segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lição 1 - Coisa de Garotas

Coisas de Garotas

Primeira Lição:

Autoestima

"Eu sou bonita? Meu cabelo está bom? Gostou da maquiagem????????"
Quem de nós nunca fizemos essa plergunta para uma de nossas amigas?

Em fato: Deus te ama do jeito que você é. Outro fato: Você é linda.

Mas você pode está pesando "Ela nem me conhece então como pode saber se eu sou bonita ou não?"
Eu sei que você é linda porque eu sou, eu não tenho olhos claros nem cabelos loiros, nem curvas de violão. Eu sou só a Jhullya de cabelo de bombril, mais o que importa mesmo é o Deus que eu sirvo, é Ele quem me faz linda e virtuosa, Ele eleva minha autoestima, sabe por que? Porque eu me simto super hiper mega ultra importante pois um Deus tão grande olhou por uma coisa tão pequena.

Não se menosprese. A única coisa que te falta é Deus, é a opnião do Espírito Santo que você precisa. Ele é seu verdadeiro amigo, seu companheiro e consolador, e sabe qual é o melhor de tudo? Ele sabe de todos os seus segredos e não sai por aí contando pra ninguém. KKKKKKKK

É sério. Agora dobre o joelhos e faça uma oração pedindo a Deus que sopre o Seu Espírito em você.

E deixe de se preucupar sobre o que as pessoas pessam de você e tente agradar a Deus.

"E Deus te enxugará dos olhos toda a lágrima" Apocalipse 7.17"

PS: Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário